Sobre nos

The age of the dismal mixer is over.

Financial Times

Como tudo começou

If 3/4 of your Gin & Tonic is the tonic, make sure you use the best

Tim Warrillow

Na sequência de uma 'degustação tónica "no mercado dos EUA, Charles Rolls - que construiu sua reputação na Plymouth Gin - juntou se à força com Tim Warrillow, que tinha uma experiência/formação em marketing em alimentação de luxo, para analisar a composição dos mixers. Eles descobriram que maioria era preservada com benzoato de sódio ou substâncias similares, e no geral usavam o aromático barato decanal da laranja, adoçantes artificiais (como a sacarina).

E assim começou uma viagem de 15 meses. Dias na Biblioteca Britânica pesquisando quinino a partir de fontes, tanto para trás como viagens de 1620 para encontrar os princípios deste ingrediente-chave e 5 iterações da receita foram provadas antes que Charles e Tim ficassem felizes com o resultado e a primeira garrafa de Fever-Tree indian água Tónica foi produzido em 2005.

Porquê somos diferentes

Nós sempre apenas usamos os ingredientes da mais alta qualidade

Sabor

Fever-Tree Indian Tónica Water foi lançada no Reino Unido no início de 2005, no nome da marca foi escolhida devido à árvore da febre, sendo o nome familiar para a arvore cinchona na qual provinha o quinino, o ingrediente-chave para tônica. O quinino da mais alta qualidade foi encontrado na fronteira entre o Ruanda e o Congo, misturado com água de nascente e oito sabores de botânicos, incluindo ingredientes raros, tais como extratos de calêndula e uma laranja amarga da Tanzânia. Crucialmente, não foram adicionados adoçantes artificiais, conservantes ou aromatizantes.

Desde o lançamento, lançamos um novo produto a cada ano - cada um tomando uma atitude semelhante, botânicos de qualidade. O resultado é sete deliciosas bebidas para misturar ou desfrutar por si só.

A gaseificação

Nossas bebidas altamente carbonatadas, consistem em pequenas bolhas de "champagne" para uma textura suave, delicada que carrega o sabor dos botânicos em cada mixer e aumenta os aromas dos espíritos que se destinam a ser misturado em conjunto. Embalado em garrafas de vidro de 200ml e 500ml, ou para o perfeito único servir ou um compartilhamento maior ocasião. A embalagem de vidro foi projetada para refletir os valores naturais da marca premium e para garantir frescura e sabor.

Nossos Ingredientes

Prêmios e reconhecimentos

Servido com orgulho em 7 dos 10 melhores restaurantes do mundo

Desde o lançamento, a gama da Fever-Tree tem recebido elogios da crítica generalizada em bebidas, bartenders e amantes da gastronomia em todo o mundo. No ano passado, a empresa recebeu o prémio Cool Brands Status concedido pelo quarto ano consecutivo, foi destaque no Sunday Times como Fast Track 100 pela terceira vez e foi premiado com a Queen's Award por Enterprise.

Além disso, cinco dos nossos produtos foram premiados estrela de ouro nos cobiçados Great Taste Awards.

Internacionalmente, além de Guia Penin de 'Best in Class' para a água tônica em Espanha, Fever-Tree Mediterrânean Tonic e Ginger Beer Ambos receberam Gold Awards nas concessões Sofi nos EUA e o Ginger Beer também foi premiado com 'Best New Product "em Tales of the Cocktail - primeiras bebidas de eventos dos EUA.

Nossas Bebidas

prev next