Ginger Beer

Blending de três gengibres da Nigéria, Cochin e Costa do Marfim criamos um ginger beer premiado, o qual foi altamente aclamado pelos próprios críticos e gastrónomos. Perfeito num Dark & Stormy, Moscow Mule ou simplesmente como refrigerante por ele próprio.

Ways to enjoy

A nossa gama de 200ml é o tamanho perfeito para uma única dose.

Notas de prova

Moscow Mule fans will die and go to cocktail heaven

The Metro
Cor
Turvo, com sedimentos de gengibre natural. Deve ser invertida antes de abrir para permitir que o sedimento volte a misturar.
Aroma
Aroma instantâneo a fresco, gengibre naturais.
Sabor
O distinto gosto de gengibre fresco predomina. É refrescante e puro à degustação sem ser excessivamente doce. À medida que o líquido passa através do palato o gengibre vai preencher toda a boca, deixando um calor na parte de trás da garganta.
Textura
A textura é suave e sedosa criada pelas bolhas de champanhe e ingredientes naturais.

1 sobre 5 ingredientes

Gengibre verde fresco

A descoberta deste gengibre da Costa do Marfim foi um momento real 'eureka' para Charles e Tim. Ao contrário de qualquer outro gengibre, tem uma incrível aroma fresco a citronela devido aos óleos extraídos, logo que o gengibre é colhido. Charles visitou os agricultores na Costa do Marfim que cultivam esta gengibre único e destilam os óleos especialmente para Fever-Tree. Leia mais sobre a sua história sobre a parte "mais recente" do site.

Nossos Ingredientes

2 sobre 5 ingredientes

Gengibre Nigeriano

O gengibre onde nós nos aprovisionamos, proveniente da Nigéria, tem uma intensidade à qual adiciona profundidade ao sabor de gengibre. Ele complementa perfeitamente as notas picantes frescas do gengibre verde fresco, e as ricas notas achocolatadas do gengibre cuja fonte de Cochin no Sudoeste da Índia.

Nossos Ingredientes

3 sobre 5 ingredientes

Gengibre de Cochin

Excepcionalmente rico e terroso, quase achocolatado em seu aroma, este gengibre complementa as notas de sabor do gengibre nigeriano e gengibre verde fresco perfeitamente. Cultivado por um pequeno produtor especialista na bela região de Cochin na Índia, Charles e Tim visitaram recentemente os agricultores para saber mais sobre suas técnicas.

Nossos Ingredientes

4 sobre 5 ingredientes

Açúcar Natural

Ao contrário da maioria dos mixers e refrigerantes do mercado hoje que contêm aspartame ou sacarina, os nossos produtos são adoçados com apenas açúcares naturais. Em nossos produtos regulares usamos açúcar de cana e nos nossos produtos Light usamos açúcar da fruta. Estes adoçantes naturais criam na boca uma sensação mais completa com nenhum dos aftertastes enjoativos associados com alternativas mais baratas, artificiais.

Nossos Ingredientes

5 sobre 5 ingredientes

Água de nascente

Usamos a melhor água de nascente de qualidade natural de uma fonte na zona rural Staffordshire. Com um baixo teor mineral, esta água é muito macia, garante assim que as nossas bebidas sejam subtis em seu gosto e limpo no inicio. Alta carbonatação é um componente vital de qualquer bebida de mistura é por isso que carbonatamos os nossos produtos com um nível excepcionalmente alto. Usando pequenas bolhas perfeitas, temos sido capaz de criar um acabamento ainda mais suave para as nossas bebidas. As bolhas menores, combinadas com a viscosidade, criadas usando açúcares naturais, significa que todas as nossas bebidas carbonatadas ficam por mais tempo - crucial quando misturado com os espíritos.

Nossos Ingredientes
Anterior Proxima

1 sobre 3 cocktails

Perfect Storm

Ingredientes

  • Ginger Beer
  • 1 Medida (50ml) de rum da sua escolha
  • Gelo - pelo menos 4 grandes cubos (água mineral)
  • Sumo de lima natural
  • Lima

Método

Encha um copo alto com abundância de gelo para que a bebida permaneça fria por mais tempo. Verta o rum escuro (pode ser especiado) sobre o gelo e adicione uma quantidade generosa de sumo de limão fresco. Verta a Fever-Tree Ginger Beer e decore com fatias de lima.

Todos os cocktails

2 sobre 3 cocktails

Moscow Mule

Ingredientes

  • Ginger Beer
  • Vodka
  • Sumo de lima natural
  • Hortelã fresca

Método

Num copo alto cheio de gelo verta a vodka. Adicione o sumo de lime natural e a Fever-Tree Ginger Beer de seguida. Decora com hortelã fresca.

Todos os cocktails

3 sobre 3 cocktails

Moscow Mule sem álcool

Ingredientes

  • Ginger Beer
  • Dash de Xarope de Açúcar
  • Splash de sumo de maçã concentrado
  • Hortelã fresca
  • Gelo picado

Método

Coloque hortelã num copo com uma pitada de xarope de açúcar - esmagá-lo com uma colher de mistura num copo cheio de gelo picado, de seguida verter a Fever-Tree Ginger Beer. Adicionar um pouco de sumo de maçã e decorre com um raminho de hortelã fresca.

Todos os cocktails
Anterior Proxima