Indian Tonic Water

Ao misturar fabulosos óleos botânicos com água de nascente e quinino da mais alta qualidade proveniente das “árvores da febre” do Congo Oriental, nós criamos uma deliciosa, premiada tónica natural com um sabor excepcionalmente limpo/puro, refrescante e aromático. Projectada para realçar os melhores gins ou vodkas.

Ways to enjoy

Enquanto a nossa gama de 200ml (disponível em embalagens de quatro garrafas) é o tamanho perfeito para uma única dose, as nossas garrafas de 500ml são ideias para desfrutar algumas bebidas com os amigos.

Notas de prova

'These are the ultimate mixers - and just as good on their own'

Tom Parker Bowles, Mail on Sunday
Cor
Pura e Cristalina
Aroma
Limpo e fresco, com cítricos e uma pitada aromática.
Sabor
Um sabor muito suave. As notas subtis de apoio dos cítricos e das frutas, são perfeitamente equilibradas pela amargura do quinino natural. O acabamento é limpo sem nenhuma sensação enjoativa na boca como habitualmente criado por adoçantes artificiais, os quais são usados na maioria das outras tónicas.
Textura
Alta carbonatação entrega aos aromas e ao sabor, um estilo clássico e refrescante.

1 sobre 4 ingredientes

Quinino

Quinino é o ingrediente chave, e a amargura essencial na água tônica. O nome da marca Fever-Tree foi escolhido, devido ao nome familiar da árvore do quinino, cuja casca produz quinino. Depois de muita pesquisa, um tipo específico de plantação de árvores de febre (conhecido como cinchona Ledgeriana) localizado na fronteira do Ruanda / Congo, foi encontrado por estar a produzir o quinino mais puro do mundo. Para Charles e Tim, não havia outra opção, mas a fonte do quinino Fever-Tree desta plantação - a única empresa de bebidas a fazê-lo. Leia mais sobre a viagem de Tim para o Congo na secção 'mais recente'.

Nossos Ingredientes

2 sobre 4 ingredientes

Açúcar Natural

Ao contrário da maioria dos mixers e refrigerantes do mercado hoje que contêm aspartame ou sacarina, os nossos produtos são adoçados com apenas açúcares naturais. Em nossos produtos regulares usamos açúcar de cana e nos nossos produtos Light usamos açúcar da fruta. Estes adoçantes naturais criam na boca uma sensação mais completa com nenhum dos aftertastes enjoativos associados com alternativas mais baratas, artificiais.

Nossos Ingredientes

3 sobre 4 ingredientes

Água de nascente

Usamos a melhor água de nascente de qualidade natural de uma fonte na zona rural Staffordshire. Com um baixo teor mineral, esta água é muito macia, garante assim que as nossas bebidas sejam subtis em seu gosto e limpo no inicio. Alta carbonatação é um componente vital de qualquer bebida de mistura é por isso que carbonatamos os nossos produtos com um nível excepcionalmente alto. Usando pequenas bolhas perfeitas, temos sido capaz de criar um acabamento ainda mais suave para as nossas bebidas. As bolhas menores, combinadas com a viscosidade, criadas usando açúcares naturais, significa que todas as nossas bebidas carbonatadas ficam por mais tempo - crucial quando misturado com os espíritos.

Nossos Ingredientes

4 sobre 4 ingredientes

Bitter Orange

A laranja amarga é outro ingrediente-chave em qualquer água tônica e pode ser proveniente de todo o mundo. No entanto, nós trabalhamos com um caçador especialista em ingredientes que nos contou sobre um extrato de rara e única que tinha descoberto enquanto na Tanzânia. Numa pequena cidade chamada Zygoma, laranjas amargas são pressionadas à mão sob condições de frio que evita a perda dos componentes aromáticos voláteis

Nossos Ingredientes
Anterior Proxima

1 sobre 2 cocktails

Gin & Tonic

Ingredientes

  • Indian Tonic Water
  • 1 measure (50ml) of your favourite gin
  • Fresh ice - at least four big cubes
  • Lime - a curl of the rind of a lime - It's the oils you want not the flesh (or a slice if you really must)

Método

Usando um grande copo de vinho Bourgogne, ou um copo alto, adicione o gelo em primeiro lugar, em seguida verta sobre o gin de sua escolha, Fever-Tree Indian tonic water. Finalmente, adicione um twist/casca de lima ou limão, executando-o em torno da borda do copo antes de deixá-la cair na bebida. Ser rápido ao adicionar o complemento, o objetivo do fizz é de agradar o nariz a cheirar os aromas do G & T. Beber e desfrutar.

Todos os cocktails

2 sobre 2 cocktails

Vodka & Tonic

Ingredientes

  • Indian Tonic Water
  • 1 medida de Vodka
  • Gelo
  • Twist de limão e lima para decorar
Todos os cocktails
Anterior Proxima